Política da Loja


Política da loja

1. DA LIBERAÇÃO DOS PRODUTOS
1.1 Somente podemos liberar os produtos após a confirmação do pagamento.
1.2 Cartões de crédito e débito a aprovação é quase imediata. Já boletos bancários leva de 2 a 4 dias para a aprovação
1.3 Após confirmação do pagamento, o produto será liberado, desde que disponível na loja.
1.4 Quando liberado o produto, o comprador receberá um código de rastreamento, para verificar o status da entrega junto aos correios

2. DA DISPOSIÇÃO DOS PRODUTOS
2.1 Os produtos são a pronta entrega.
2.2 Caso o produto não esteja disponível na loja, ele pode ser solicitado, geralmente os prazos de produção variam conforme o produto, neste caso ele leva de 2 (dois), e no máximo 7 (sete) dias para a sua confecção.
2.3 O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido.

3. MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS
3.1 Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online.

4. PRAZOS DE RESPOSTA
4.1 O prazo de resposta é no máximo 24 horas, exceto domingo e feriado.

5. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS
5.1 Pedidos não concretizados, serão cancelados em 48 horas.

6. FRETE E DEVOLUÇÃO
6.1 Os produtos podem ser enviados por SEDEX ou PAC.
6.2 Todos os produtos da loja têm FRETE GRÁTIS VIA PAC PARA TODO BRASIL.
6.3 Caso o cliente queira o envio via SEDEX será informado e acrecido o valor do mesmo.
6.3 A falta de informações em seu cadastro ou informações equivocadas de endereço, número , complemento, cidade, estado e CEP podem comprometer a entrega do produto, e consequentemente o cliente terá que arcar com o pagamento de um novo frete para receber a mercadoria, caso as mesmas sejam retornadas a nossa loja
6.4 Não nos responsabilizamos por atraso de prazo de entrega por parte dos correios.
6.5 O frete de troca por vício (tamanho, cor, modelo etc) é por conta do comprador.

7. VISÃO
Ser conhecida como excelente opção de comércio online, de presentes e utilidades de ótimo custo-benefício, com foco na fidelização do cliente.

8. VALORES
- Honestidade;
- Competência profissional;
- Excelência no atendimento;
- Entusiasmo;
- Eficiência;
- Agilidade;
- Simpatia;
- Cortesia;
- Polidez;
- Busca constante pela melhoria dos serviços.

9- IMPACTOS DESEJADOS NO CLIENTE
- Sensação de conforto;
- Confiança;
- Praticidade;
- Satisfação ao comprar

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